Tuesday, January 13, 2015

Sandalias com meias?

Ola meninas!! Um materia bem legal que eu mandei para o Gazeta News!
Sandalias com meias?

Sandálias de festa são ótimas, não me leve a mal, mas elas simplesmente não são a nossa opção mais quente. Ainda mais para quem esta na West Coast e parte da East Coast dos Estados Unidos, onde a neve vai bem obrigado!! Pensando nisso, nas festas e baladas onde você vai usar o salto de qualquer maneira existe uma solução, alias, um caminho!! Com determinação e conforto em mente sempre vendo a situação pelo lado Fashion, porque não usar as sandálias e saltos com meias? Porque além de aquecer os seus pezinhos ainda tem essa moda no ar, que é uma controvérsia no verão, mas no inverno ela e útil!!  E porque não as botas? Porque para os Fashionistas de plantão o inverno já passou. Não se esqueça Ano Novo vida nova e tendência Primavera /Verão a caminho!


Naturalmente, a tendência meias com sandálias vão e voltam desde os tempos de Dancing Days. Você pode ter forte inclinação ao estilo ou nao, é uma questão de gosto! Ainda sim, as opções para quem gosta nao deixam em nada a desejar! Sandálias lindas com meias de pena, brilho, rendas, babados são perfeitas para quem quer fazer um estilo e ainda não congelar os dedos do pé! Bom pelo menos nós Floridianos não temos esse problema! Mas se você ainda não é um defensor da tendência, isso nao é para você!! 

Gostou? Fique por dentro do meu Fashion Report!
Visite minha pagina e saiba mais sobre o meu trabalho de personal shopper, personal stylist, capas e editorias de moda!!www.carlamccarthy.com










(google images and refinery29)


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogging tips