Saturday, January 10, 2015

A volta de DVF e o wrap dress...

Ola meninas, quero dividir com vocês a minha matéria sobre a grande volta de Diane Von Furstenberg! Escrevo a coluna Fashion Report semanalmente para o Gazeta Brasilian News na Florida!! beijosss

A Volta de DVF e o Wrap Dress...

Designer Diane von Furstenberg tinha 27 anos quando ela fez o primeiro wrap dress (vestido transpassado) em 1974. Com esse design icônico ela desembarcou na capa da Newsweek - e milhões de mulheres abocanharam seus vestidos. Mas quando a demanda fracassou, von Furstenberg acabou vendendo a maior parte de suas licenças para evitar a falência. Em 1997, von Furstenberg relançou sua empresa, que agora tem vendas anuais de mais de US $ 200 milhões. O wrap dress (vestido transpassado), também fez um retorno e, recentemente, celebrou o seu 40º aniversário com a exposição "The Journey of a Dress", que viajou o mundo . 
O vestido permaneceu vivo e relevante por quatro décadas, pelo que ele representa - uma mulher que se veste para a liberdade de movimento e autodeterminação - é tão atraente agora como sempre foi . Nos primeiros dias, Von Furstenberg  exaltou as alegrias de um vestido zipless que você podia deslizar calmamente sobre o corpo quando havia pressa na saída! 
O ano de 2014 é mais uma data significativa, em uma vida com mais do que a sua quota de marcos. Acaba de ser publicado as suas memórias em um livro "The Woman I Wanted To Be" e se não bastasse lançou um reality show no canal E, "House of DVF", onde ela caca um novo embaixador global para o seu império! Viva Diane!!!

Fique por dentro da moda e dos meus serviços de personal shopper! www.carlamccarthy.com



Webpage: https://www.carlamccarthy.com
Blog: https://www.cougarvintage.blogspot.com
Vintage: https://www.cougarvintage.etsy.com
Bijouterias: https://www.chloeandisabel.com/boutique/carlamccarthy
Instagram: @carlamccarthyofficial
Twitter: @cougarvintage
Facebook: https://www.facebook.com/carlamccarthy

Social Sharing Toolkit v2.2 

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogging tips