Tuesday, January 13, 2015

Sandalias com meias?

Ola meninas!! Um materia bem legal que eu mandei para o Gazeta News!
Sandalias com meias?

Sandálias de festa são ótimas, não me leve a mal, mas elas simplesmente não são a nossa opção mais quente. Ainda mais para quem esta na West Coast e parte da East Coast dos Estados Unidos, onde a neve vai bem obrigado!! Pensando nisso, nas festas e baladas onde você vai usar o salto de qualquer maneira existe uma solução, alias, um caminho!! Com determinação e conforto em mente sempre vendo a situação pelo lado Fashion, porque não usar as sandálias e saltos com meias? Porque além de aquecer os seus pezinhos ainda tem essa moda no ar, que é uma controvérsia no verão, mas no inverno ela e útil!!  E porque não as botas? Porque para os Fashionistas de plantão o inverno já passou. Não se esqueça Ano Novo vida nova e tendência Primavera /Verão a caminho!


Naturalmente, a tendência meias com sandálias vão e voltam desde os tempos de Dancing Days. Você pode ter forte inclinação ao estilo ou nao, é uma questão de gosto! Ainda sim, as opções para quem gosta nao deixam em nada a desejar! Sandálias lindas com meias de pena, brilho, rendas, babados são perfeitas para quem quer fazer um estilo e ainda não congelar os dedos do pé! Bom pelo menos nós Floridianos não temos esse problema! Mas se você ainda não é um defensor da tendência, isso nao é para você!! 

Gostou? Fique por dentro do meu Fashion Report!
Visite minha pagina e saiba mais sobre o meu trabalho de personal shopper, personal stylist, capas e editorias de moda!!www.carlamccarthy.com










(google images and refinery29)


Saturday, January 10, 2015

A volta de DVF e o wrap dress...

Ola meninas, quero dividir com vocês a minha matéria sobre a grande volta de Diane Von Furstenberg! Escrevo a coluna Fashion Report semanalmente para o Gazeta Brasilian News na Florida!! beijosss

A Volta de DVF e o Wrap Dress...

Designer Diane von Furstenberg tinha 27 anos quando ela fez o primeiro wrap dress (vestido transpassado) em 1974. Com esse design icônico ela desembarcou na capa da Newsweek - e milhões de mulheres abocanharam seus vestidos. Mas quando a demanda fracassou, von Furstenberg acabou vendendo a maior parte de suas licenças para evitar a falência. Em 1997, von Furstenberg relançou sua empresa, que agora tem vendas anuais de mais de US $ 200 milhões. O wrap dress (vestido transpassado), também fez um retorno e, recentemente, celebrou o seu 40º aniversário com a exposição "The Journey of a Dress", que viajou o mundo . 
O vestido permaneceu vivo e relevante por quatro décadas, pelo que ele representa - uma mulher que se veste para a liberdade de movimento e autodeterminação - é tão atraente agora como sempre foi . Nos primeiros dias, Von Furstenberg  exaltou as alegrias de um vestido zipless que você podia deslizar calmamente sobre o corpo quando havia pressa na saída! 
O ano de 2014 é mais uma data significativa, em uma vida com mais do que a sua quota de marcos. Acaba de ser publicado as suas memórias em um livro "The Woman I Wanted To Be" e se não bastasse lançou um reality show no canal E, "House of DVF", onde ela caca um novo embaixador global para o seu império! Viva Diane!!!

Fique por dentro da moda e dos meus serviços de personal shopper! www.carlamccarthy.com



Webpage: https://www.carlamccarthy.com
Blog: https://www.cougarvintage.blogspot.com
Vintage: https://www.cougarvintage.etsy.com
Bijouterias: https://www.chloeandisabel.com/boutique/carlamccarthy
Instagram: @carlamccarthyofficial
Twitter: @cougarvintage
Facebook: https://www.facebook.com/carlamccarthy

Social Sharing Toolkit v2.2 

Friday, January 9, 2015

Hora da papinha!

Quando o bebê mantém sua cabeça em pé, senta com apoio e mostra sinais de interesse em sua refeição, ele já esta na hora de começar a experimentar os alimentos sólidos (com o OK, do seu pediatra é claro)
Arremessar, esmagar e brincar com a comida é um estágio de desenvolvimento importante. É como seu bebe explora sabores e texturas, enquanto você limpa a bagunça!
Aqui algumas dicas da sua consultora local do que você precisa quando o bebê começar com alimentos sólidos :
Visite o nosso site www.carlamccarthy.com  e também nossa pagina no facebook www.facebook.com/19carlamccarthy.com e fique por dentro dos nossos serviços!

Em casa;
+Cadeira 
+babadores
+Colheres infantis, tigelas e copos anti vazamento
+Pratinhos fundos e rasos BPA Free
+Tapete impermeável para o piso


Preparando a propria comida do seu bebe;
+Liqüidificador , processador de alimentos ou moedor 
+recipientes de armazenamento para refrigeração e aquecimento das porções



























Na rua;
+Cadeira alta portátil 
+babadores descartáveis 
+Jogos americano descartáveis 
+Copinhos, potinhos e colheres pra levar na bolsa
+Potinhos pra levar frutas, comidinha e snacks
+Bolsa refrataria 
+Lenços umedecido
+Ice pack










 Visite o nosso site www.carlamccarthy.com  e também nossa pagina no facebook www.facebook.com/19carlamccarthy.com e fique por dentro dos nossos serviços!


Wednesday, January 7, 2015

Babás Eletrônicas com WIFI, as mais recomendadas!

Longe vão se os dias das babas eletrônicas, que se tornavam estáticas quando da proximidade com outro aparelho elétrico. Como tudo o mais nesta era digital que se tornou 2.0, os monitores do bebê também foram atualizados.

A safra mais recente para entrar na briga são os monitores que usam Wi- Fi e redes de smartphones 3G / 4G para segurança e transmitir dados seguramente, permitindo que você facilmente check seu bebê cochilando quando você esta texting em casa, trabalhando ou fora no supermercado .

Apesar da segurança desses monitores tem sido questionada por causa da capacidade de acesso ao público por causa do video movel, as opções abaixo oferecem alta segurança, protegidos por senha para garantir a sua privacidade. É altamente improvável que os potenciais invasores estão batendo em seu monitor, mas bom ter a camada extra de segurança . E, claro, a conexão mais segura é sempre aquela garantida pela rede Wi- Fi da sua casa.

Aqui estão as nossas escolhas e indicações para os melhores monitores do bebê Wi -Fi no mercado.


Withings inteligente Baby Monitor $199 a $ 249

Withings possui um sensor de vídeo MP 3 de alta qualidade que dá metragem clara e livre do bebê. Com características especiais, tais como vídeo de alta resolução digital, estabilização de imagem, uma lente angular e larga, recursos de zoom , e mais, você pode posicionar a câmera na cômoda e não tem que se preocupar constantemente de reposiciona-la. Além de trabalhar em redes Wi-Fi e 3G / 4G , Withings oferece recursos múltiplos  como um alto-falante de duas vias, iluminação infravermelha , a capacidade de ligar remotamente através de canções de ninar da própria câmera , detecção de movimento , e temperatura ambiente e monitoramento de umidade . Tudo isso de monitoramento é feito através dos aplicativos Withings complementares para iOS e Android .



WiFi BABY 3 $259.99

WiFi Baby possui uma conexão segura e clara para o seu bebê através de sua câmera de alta qualidade. Usando uma rede WiFi ou 3G / 4G , você pode acessar o fluxo protegido por senha diretamente de seu Mac ou PC, ou através de vários aplicativos de terceiros, em um dispositivo iOS ou Android . Como o monitor Dropcam, tem uma função de gravação de vídeo que lhe dá a possibilidade de rever videos passados, o que vem a calhar se você acabar usando-o como uma babá cam ou câmera de segurança para a casa. Usando os aplicativos compatíveis com a Baby Wi-Fi, você pode transmitir vídeo ao vivo e feeds de áudio de até quatro câmeras simultaneamente.



Summer Infant Connect Plus Internet Monitoring System $150

Sistema de visualização Internet permite monitorar o bebê a qualquer hora, em qualquer lugar . Usando a 2,5 polegadas de vídeo monitor a cor portátil para casa e monitoramento durante a noite ou para longe! Visualização em casa segura em laptops, smartphones e tablets através da internet. É ideal para os pais que trabalham, dos avós que moram fora da cidade, ou mesmo uma siadinha dos pais a noite com total paz de espírito. A visão remota é simples. Faça o download do aplicativo gratuito para smartphones e tablets , ou use a internet eveja pelo website  atraves de seu computador . Um nome de usuário e senha exclusivos, cria a conexão à rede sem fio em casa, fornecendo uma ligação segura e privada para ver seu bebê, sua casa, ou seu animal de estimação . Veja o centro do seu mundo a partir de qualquer lugar.




Summer Infant Baby Touch WiFi Video Monitor and Internet Viewing System $259

Tecnologia avançada no monitoramento da casa na unidade portátil; Vista em smartphones, tablets e laptops em casa ou fora através de ligação gratuita Wi -Fi app para a Apple e Android ; Login seguro para o  vídeo 
Qualidade de Imagem : 2.5 exibição " de vídeo a cores LCD de alta resolução na unidade monitor portátil para casa em acompanhamento contínuo e durante a noite ; LEDs infravermelhos permiti o monitoramento em salas escuras e durante a noite!
Controle remoto: Pan, scan,câmera com zoom permite aos pais a visualização do bebe a vista quando se move!  Comunicação de duas vias, você fala e escuta o bebe; Monitorar a temperatura ambiente, com opção para Fahrenheit ou leitura Celsius; Compartilhar o acesso de visualização com amigos e familiares, em cameras( vendidas separadamente).
E tudo isso, você tem acesso pelo smartphone, android ou tablet, quando se faz o download da app americana no goolge play!! As funções de zoom, visão noturna , auto falante e divisão da tela para anexar outras câmeras também são atribuídas! 

Você quer ficar por dentro dos serviços de personal shopper aqui em Miami??  Entre em contato pelo tel: SP- 11 31278309 ou pelo email : carla.mccarthy19@gmail.com
Visite a nossa pagina do Facebook: www.facebook.com/19carlamccarthy 

Thursday, January 1, 2015

Consultoria de Noivas em Miami! Happy Wedding!!

Olá a todos, vamos começar o ano com algumas ideias surpreendentes  de vestido de noiva! Porque nao ter o vestido dos seus sonhos escolhido a dedo aqui em Miami por você e por mim, sua personal shopper na cidade! Com muito estilo e bom gosto, eu te ajudo a escolher desde vestido de casamento, aos vestidos das madrinhas, tuxedo do noivo, topo de bolo, convites, save the date cards e muito mais. E tudo isso na maior economia e dentro do seu orçamento!! Alem do serviço personalizado, você ainda conta com  translado do hotel para as lojas no mais intenso e inesquecível dia de shopping!! E só garantir e reservar suas datas e viver a emoção de poder ter seu vestido dos sonhos! Da uma passadinha na pagina e veja como aqui !  beijoss
Traducao!!
Hello everyone, let's start the year with some amazing ideas of a Wedding Dress! Why not have the dress of your dreams handpicked here in Miami for you and me, your personal shopper in town!With style and good taste, I'll help you choose from wedding dress the bridesmaids gowns, groom tuxedo, top cake, invitations, save the date cards and more.And all this in the largest economy and within your budget!! Besides the personal service,you'll appreciate  the hotel shuttle to the shops in the most intense and unforgetabble shopping day !! And just make sure and reserve your dates and experience the excitement of being able to have your dream dress! Then stop by the page and see how!!here















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogging tips